domingo, novembro 12, 2006

Dois dias antes do 19 de Julho...

Anúncio

A alma que sigo, que me destrói o pensamento, que me persegue sem saber, a invisível. A torta, indistinta e perfeita alma que quero para mim.
Não nasci com ela, não a conheço, mas se a vi, penso que ainda não me encontrou.
Pensei em gritar, chamá-la o mais alto possível. Mas não me ouviu. Tentei cortá-la pelos pés como a sombra do pescador que amava a sua sereia... Mas não estava lá. Tentei desfazer a cama e abrir o armário e as gavetas...Mas não estava lá. Até tentei aludir o seu interesse com poemas e prosas desinteressantes que só eu entendo... Mas não me ouviu.
Resolvi deixar um anúncio, pode ser que me encontre.

Procura-se: alma gémea.

2 Comments:

At 16 novembro, 2006 18:23, Blogger david santos said...

Sibyl Vane, muito bonito, este texto.
Adorei.
Parabéns.

 
At 24 novembro, 2006 19:14, Blogger david santos said...

Sibyl! Então! Mais postagens... Aproveito para lhe desejar um bom final de ano e um 2007 ainda melhor. Deixo o meu "PIANINHO DO MAR" no "Só Verdades" até que regresse, pois vou de férias.
Até sempre e mais postagens, está bem?

 

Enviar um comentário

<< Home